Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

O cantor Belo é preso após show em escola no RJ

17/02/2021 - 16:12 | Atualizada em 18/02/2021 - 07:16

Redação

O cantor Belo é preso após show em escola no RJ

Belo chega à Cidade da Polícia após ser preso

Foto: Reprodução/TV GLobo

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso, hoje, pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista é investigado pela realização de um show no sábado (13), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.

A operação se chama "É o que eu mereço", em referência a uma das músicas do cantor, que chegou à DCOD por volta das 15h30 desta quarta.

Na chegada, ele afirmou que precisa "saber o que está acontecendo enquanto achar que cantar e fazer musica é crime".

Após ter aberto inquérito para apurar as circunstâncias do show de Belo na Maré, a DCOD cumpriu nesta quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da produtora Série Gold, organizadora do evento.

Como o evento em uma escola estadual do Parque União não teve autorização das autoridades de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio. Segundo investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes.

Nas redes sociais, fãs postaram vídeos em cima do palco na hora da apresentação, onde era possível ver uma grande aglomeração.

Imagens do Globocop às 6h de sábado mostraram a quadra lotada diante de um palco com luzes e amplificadores de som.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet