Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

EM ARTIGO, LUCIANO HUCK CRITICA JAIR BOLSONARO

08/02/2021 - 10:29 | Atualizada em 08/02/2021 - 10:56

Redação

A Folha de S. Paulo publicou neste sábado (7) artigo do apresentador da TV Globo Luciano Huck em que ele faz duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Apontado como possível candidato à eleição presidencial de 2022, Huck disse que “para cada negacionista que orbita o poder no Palácio do Planalto, há milhares de brasileiros empenhados em combater de peito aberto os efeitos da maior crise sanitária da história”.

Em outro trecho, Huck dispara: “Uma presidência desprovida de razão e de coração não tem como vingar por muito tempo entre nós. Por isso, este governo —sem querer— na sua trajetória errática vai ajudar a revitalizar a sociedade civil e a consolidar a percepção de que o messianismo nunca foi – nem nunca será – um atalho para a prosperidade do país.” 

“O Brasil será vacinado contra a Covid mesmo com as omissões, os erros e os arbítrios do governo federal. Entramos no terceiro ano da presidência de Jair Bolsonaro, mas no 33º ano do Sistema Único de Saúde, o SUS”, sublinhou o apresentador.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet