Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Corpo de idoso que estava desaparecido é localizado em área de mata, já em decomposição

01/02/2021 - 14:47

Redação

Corpo de idoso que estava desaparecido é localizado em área de mata, já em decomposição

Foto: Polícia Civil-MT

O corpo de Antônio Carvalho dos Santos, 68 anos, desaparecido desde meados do mês de novembro passado, foi localizado neste domingo (31.01), em uma área de floresta em União do Sul (719 km ao norte).
 

Um morador do município viu a divulgação das buscas feitas pelas forças de segurança e como conhece a região reuniu outras pessoas para auxiliar. O corpo foi localizado já em avançado estado de decomposição, com uma árvore caída sobre ele, e próximo havia uma motosserra. Os indícios encontrados apontam para morte acidental.

A Polícia Civil recolheu a motosserra e a perícia oficial também coletou material para exames.

Desde a semana passada, a Polícia Civil de Cláudia, junto com equipes do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer, realizou buscas pelo idoso depois que a família dele procurou a delegacia no dia 25 de janeiro relatando que Antônio estava há muito tempo sem dar notícias.

Segundo familiares, o idoso trabalhava com extração de madeira e ficava longos períodos no mato, sem manter contato com a família.

Para as buscas por terra, as equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxílio de um cão farejador. Além disso, foi solicitado o apoio de uma aeronave do Ciopaer para indicar possíveis pontos a serem seguidos pelas equipes que realizaram as incursões pela mata.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet