Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Joe Biden homenageia vítimas da covid-19

BOLSONARO: "BRASIL TEM QUE DEIXAR DE SER UM PAÍS DE MARICAS"

19/01/2021 - 23:11 | Atualizada em 20/01/2021 - 11:25

Redação

Joe Biden homenageia vítimas da covid-19

Foto: Divulgação/Partido Democrata

Podemos ver claramente a diferença de caráter ou falta dela diante das atitudes dos presidentes do Brasil Jair Bolsonaro e Joe Biden, dos Estados Unidos.

Enquanto aqui no Brasil o presidente Jair Bolsonaro debocha, diz que o brasileito tem que reagir à doença e não agir como "maricas", nos Estados Unidos, Joe Biden, na véspera de sua posse como presidente participou de uma homenagem aos mais de 400 mil mortos pela Covid-19 nos país ao desembarcar em Washington DC. Ele teve a companhia da mulher, Jill, de sua vice-presidente, Kamala Harris, e do marido dela, Doug Emhoff.

O memorial teve 400 luzes acesas no espelho d'água no National Mall, representando as vidas perdidas.

"Se há anjos no céu, são todos enfermeiras. Sabemos por experiência familiar o que vocês fazem, a coragem e a dor que vocês absorvem pelos outros. Então, obrigado. Obrigado", disse Biden durante a cerimônia.[IFrame]"Para curar, devemos lembrar. Às vezes é difícil de lembrar, mas é assim que curamos. É importante fazer isso como nação. É por isso que estamos aqui hoje. Entre o pôr-do-sol e o amanhecer, vamos iluminar a escuridão ao longo da piscina sagrada de reflexão e lembrarmos de todos aqueles que perdemos", acrescentou.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet