Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

EX-PRESIDENTE DO STF, AYRES BRITTO DEFENDEU IMPEACHMENT DE BOLSONARO

PANELAÇOS E CARREATAS FORA BOLSONARO

19/01/2021 - 11:07

Redação

EX-PRESIDENTE DO STF, AYRES BRITTO DEFENDEU IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O ex-presidente do STF, Ayres Britto também defendeu impeachment de Bolsonaro pela mídia e disse que só tirando o governante central do poder é que se conseguirá manter a ordem constitucional no país.

Desde semana passada, quando o país assistiu comovido à falta de oxigênio para pacientes com covid-19 ,em Manaus (AM), onde parte morreu por falta de ar, os pedidos de impeachment para Jair Bolsonaro (ex-PSL) têm crescido nas redes sociais, entre anônimos, artistas, intelectuais e uma parte da classe política.

 

No bairro das Perdizes, capital de São Paulo , o panelaço começou na sexta antes do horário marcado, às 20h30. Os moradores chamaram o presidente de genocida e além do Fora Bolsonaro, a população do bairro pediu #vacinajá.

Em Porto Alegre (RS), o barulho das panelas ecoou pelas ruas da cidade. Em Goiânia (GO), o grito de Fora Bolsonaro foi maior do que os barulhos das panelas em diversos condomínios. Em Juiz de Fora (MG), Fortaleza (CE), Botafogo (RJ), João Pessoa (PB), Caiçaras (MG) e Rio de Janeiro (RJ) e dezenas de outras cidades país afora, o barulho das panelas e o grito Fora Bolsonaro também foram ouvidos.

https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/ex-presidente-do-stf-ayres-britto-defende-impeachment-de-bolsonaro

 




 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet