Sexta-feira, 16 de abril de 2021
informe o texto

Notícias | Malagueta

APRESENTADOR DATENA CRITICA BOLSONARO E DEFENDE WILLIAN BONNER

DATENA PARA BOLSONARO: "O QUE VC FALA HOJE TEM QUE SUSTENTAR AMANHÃ"

08/01/2021 - 16:05 | Atualizada em 08/01/2021 - 16:19

Redação

APRESENTADOR DATENA CRITICA BOLSONARO E DEFENDE WILLIAN BONNER

Foto: montagem/reprodução vídeo

O apresentador José Luiz Datena comentou nesta quinta-feira (7) sobre o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro sobre as eleições nos Estados Unidos e o ataque ao Congresso do país.

“O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: ‘olha se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil’. Isso é um absurdo. Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados”, disse Datena durante apresentação do Brasil Urgente, na Band.

O apresentador também defendeu os jornalistas, em especial William Bonner, que foi chamado de “canalha” por Bolsonaro.

“Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim. E não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: ‘o senhor é canalha, papai?’ Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, concluiu o apresentador.

Assista o vídeo abaixo.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/08/datena-defende-william-bonner-respeito-meus-colegas-de-trabalho.htm

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet