Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Morre em Tangará da Serra o ex-deputado Saturnino Masson

07/01/2021 - 13:32 | Atualizada em 07/01/2021 - 16:15

Redação

Morre em Tangará da Serra o ex-deputado Saturnino Masson

Foto: Secom/ALMT

Morreu nesta quinta-feira (7) o ex-deputado e suplente, Saturnino Masson, aos 76 anos. Ele é pai do prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, cidade onde foi pioneiro e participou efetivamente da administração como vice-prefeito e prefeito.  

“Uma notícia muito triste para todos nós que tivemos a honra de conviver com o deputado Saturnino, uma pessoa comprometida e que deixa um grande legado para Mato Grosso. Realmente é uma perda irreparável. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de profunda dor”, lamentou o presidente da ALMT Eduardo Botelho.  

Governo decreta luto oficial
O Governo de Mato Grosso afirma que lamenta a morte do ex-deputado estadual Saturnino Masson e vai decretar luto oficial de três dias, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram as condolências à família e amigos do ex-parlamentar.

Cirurgia

No último domingo, Saturnino recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de uma diverticulite, inflamação na parede interna do intestino, em Cuiabá, mas teve um mal súbito em sua residência em Tangará da Serra, e não resistiu.

Natural de Tanabi, interior de São Paulo, Saturnino Masson deixa filhos, netos e bisnetos. O sepultamento será às 9 horas, desta sexta-feira (08.01), em Tangará da Serra. (Com informações da ALMT)
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet