Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Gol tem quatro novos destinos em Mato Grosso

05/01/2021 - 08:08

Redação

Gol tem quatro novos destinos em Mato Grosso

Foto: Divulgação

A companhia aérea GOL tem quatro novos destinos em sua malha com uma nova parceira, a Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM). 

A venda de bilhetes para estas cidades já estão disponíveis para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro de 2021 -com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias-, e estão conectadas à malha da Companhia via capital Cuiabá (CGB), adicionando assim novas rotas regionais e aumentando as opções para os Clientes da GOL.

Com o acordo (no formato interline), os Clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem. Os voos serão operados pela Asta com modernas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Medidas de Segurança a bordo

Segundo a GOL, todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Asta destaca que seus procedimentos de Segurança também estão de acordo com os protocolos recomendados pela OMS, seguindo as determinações dos governos federal e estadual. Além de disponibilizar álcool em gel para os passageiros e orientar sobre o uso obrigatório de máscaras a bordo, a empresa adota procedimentos especiais de higienização das aeronaves.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet