informe o texto

Notícias | Cidades

GOE realiza sonho e distribui presentes para crianças carentes em Cuiabá

25/12/2020 - 11:03

Redação

Espalhando alegria para crianças carentes, os policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE) realizaram a ação social "Patrulha de Natal", visando a arrecadação de brinquedos que foram distribuídos na manhã de quinta-feira (23.12), na Capital. 

A campanha voluntária promovida pela equipe da GOE iniciou com a visita surpresa a uma garotinha de 7 anos e de família humilde, moradora do bairro Cinturão Verde em Cuiabá. 

A criança é muito fã da unidade especializada, bem como acompanha as ações dos policiais civis divulgadas nas redes sociais, por onde demonstra sempre grande admiração pelos trabalhos desenvolvidos pelos servidores. 

Durante a visita na casa da "amiguinha" os policiais civis fizeram a entrega de presentes para a menina e para os amiguinhos dela, os quais vivenciam diariamente a mesma realidade de carência e dificuldades em razão da baixa renda familiar. 

Ainda no encontro a equipe da GOE realizou várias brincadeiras com as crianças do bairro, arrancando sorrisos sinceros, repletos de emoção e transbordando de alegrias.

Após a ida até a casa da menina, os policiais civis também fizeram a distribuição de mais brinquedos e presentes de Natal para outras crianças do bairro Pedra 90.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet