informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende jovem suspeita de chefiar tráfico em Nova Xavantina

30/11/2020 - 11:46

Redação

Uma mulher procurada pela Justiça por suspeita de chefiar uma associação criminosa foi presa pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), no domingo (29.11), em ação para cumprimento de mandado. A jovem de 24 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª vara Criminal da Comarca local, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A atuação da suspeita foi identificada em investigação da Polícia Civil, que resultou na prisão em flagrante da traficante, por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Na ocasião, a jovem conseguiu liberdade provisória para cuidar de sua filha pequena.

Mesmo com o benefício  judicial, a suspeita foi novmente presa no mês de agosto, em Mato Grosso do Sul, transportando cerca de 24 quilos de maconha que seriam levados para as cidades de Barra do Garças e Nova Xavantina..

Em razão do descumprimento das condições impostas pelo Poder Judiciário, a jovem teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Diante da nova ordem de prisão, os policiais civis de Nova Xavantina conseguiram localizar a suspeita em uma residência no bairro União. No momento da abordagem os investigadores encontraram vestígios que indicavam que ela se preparava para fugir.

Após cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhada para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet