Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Jurídico

''Delegado'' de Emanuel é preso fazendo boca de urna

29/11/2020 - 14:58 | Atualizada em 30/11/2020 - 10:17

Jô Navarro

''Delegado'' de Emanuel é preso fazendo boca de urna

Foto: Print de tela

O TRE-MT informou no segundo boletim, divulgado às 13h, cinco ocorrências de crimes eleitorais relacionados a boca de urna, transporte irregular de eleitores e tumulto.

Segundo o juiz auxiliar da presidência, Dr. Lídio Modesto, houve, pela manhã, um caso de transporte de eleitores e boca de urna. O vereador Marcrean dos Santos só não foi detido no momento do flagrante porque houve tumulto no momento em que o idoso transportado pelo vereador estava sendo detido e o vereador teria se aproveitado da confusão para fugir do local.

Uma nova ocorrência de transporte irregular de eleitores, com detenção de um indivíduo na Escola Municipal Maria Tomichi Ribeiro da Silva, no Ribeirão do Lipa

Tércio Antônio de Rezende também foi levado para o 'cadeião', segundo Dr. Lídio Modesto. Ele foi detido em frente da Escola Joaquina Cerqueira Caldas com 116 santinhos do candidato à reeleição Emanuel Pinheiro.

De acordo com o boletim do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), quatro pessoas estão presas no cadeião, localizado na sede do órgão.

Foram registradas até o momento 11 ocorrências relacionadas a urnas eleitorais, com 7 substituições de urnas eletrônicas. 

Assista o boletim do TRE-MT

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet