Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Abilio e Wellaton respondem fake news, falam tudo e fazem grave revelação

26/11/2020 - 18:03 | Atualizada em 27/11/2020 - 08:50

Jô Navarro

Abilio e Wellaton respondem fake news, falam tudo e fazem grave revelação

Foto: Print de tela

Em live nesta tarde de quinta-feira (26) o candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Jr (Pode) e o vice Felipe Wellaton responderam todas as fake news de que vem sendo alvos nos últimos dias.

Abilio e Wellaton responderam a acusação de 'ataque a jornalista'. "O Abilio ataca veículos que atacam de foma negativa patrocinadas pelo poder público", disse Felipe Wellaton. "Tem muito veículo de imprensa patrocinados para nos atacar, para mentir".

Segundo Abilio e Felipe, há sites recebendo "cem mil, duzentos mil reais da prefeitura", disse Wellaton, sendo aparteado por Abilio, que disse que há sites recebendo 280 mil reais da prefeitura de Cuiabá.

Eles citaram os nomes de alguns sites que mais recebem verba de mídia da Secretaria de Comunicação da prefeitura e : Olhar  Direto, RD News, Muvuca. Houve um problema técnico e a gravação desta live não foi disponibilizada pela assessoria dos candidatos em sua página no Facebook. Em seguida, transmitiram uma segunda live com o título "Para cada fake news uma proposta". Nesta, eles voltam a mencionar "veículos patrocinados pelo poder público", sem mencionar os valores que alguns sites recebem.

Abilio Jr foi taxativo: "Site que publica fake news não vai ter mídia da prefeitura"

Os candidatos responderam uma a uma as falsas informações veiculadas contra eles nas redes sociais. "É desepero do paletó".


Clique no link abaixo e confira 

ASSISTA AQUI
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet