Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

RANGER DE DENTES NOS CORREDORES DO PALÁCIO ALENCASTRO

PREFEITURA DE CUIABÁ

24/11/2020 - 08:10 | Atualizada em 24/11/2020 - 08:24

Cícero Henrique

As notícias checadas pelo site dão conta que existe um crescente desespero na campanha do candidato Emanuel Pinheiro (MDB). Conversei com vários políticos importantes para chegar a inferir que, do lado medebista, há muita gente fazendo de conta que apoia Emanuel Pinheiro, mas na verdade orienta suas bases para votar em Abílio Júnior.

Parece ter chegado a hora da vingança: já são, só em âmbito do poder municipal, quatro anos de humilhação, promessas não cumpridas, desatenções, enfim, um prefeito e um MDB que governam de costas para seus aliados. E agora chegam oferecendo novas falsas promessas, insinceros “carinhos”, “delicadezas” postiças, tudo no completo cinismo.

Secretários cinicos que só enrolavam as pessoas com desculpas que estavam em reunião, mentindo descaradamente.Só que a conta chegou. Óleo de peroba é pouco.

Mas tudo sinaliza que povo de Cuiabá já tomou uma decisão e sabe o que fazer: expulsar da Prefeitura agora o propineiro. A voz rouca das ruas quer ficar livre do propineiro saqueador dos cofres públicos. Há ranger de dentes nos corredores do Palácio Alencastro.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet