Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

A CAMPANHA DA TORPEZA EM CUIABÁ

PREFEITURA DE CUIABÁ

23/11/2020 - 08:34 | Atualizada em 23/11/2020 - 09:36

Cícero Henrique

A CAMPANHA DA TORPEZA  EM CUIABÁ

Foto: Print de tela/Jornal Nacional

Cuiabá nunca vivenciou uma campanha tão dominada pela torpeza como a que vem sendo conduzida por parte dos que se consideram como “donos” do poder, sob comando do prefeito Emanuel Pinheiro. Não existe qualquer tipo de escrúpulo ou limite que seja para manter o controle da máquina pública. E a vítima é um vereador de coragem, Abílio Júnior, que enfrenta tudo com equilíbrio e dignidade.

Emanuel Pinheiro e seus apoiadores, estão impetrando manipulações nunca vistas, a exemplo de colocarem, a dias da eleição. Realmente é algo inconcebível, quando se parte para esse tipo de expediente além do limite do esdrúxulo.

Isso para não se falar nas ondas organizadas de difamações, fake news e todo tipo de agressões à honra de Abílio Júnior, praticada por gangues eletrônicas mercenárias pagas a peso de ouro. Além do mais, Emanuel Pinheiro e sua tropa revelam a mais completa falta de caráter, apontar seus dedos sujos com a propina do paletó e num momento de desespero.

Toda essa podridão para eleger um propineiro, por fome de poder e dos seus serviçais que usam e abusam de maneira desavergonhada da máquina pública. Vivemos um verdadeiro teatro de horrores nesta eleição de Cuiabá, que vai ficar para a história como a mais torpe de todos os tempos.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet