Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ativista arrecada doações para o 25º Natal Solidário

Campanha conta exclusivamente com apoio de voluntários

22/11/2020 - 08:40 | Atualizada em 22/11/2020 - 09:03

Jô Navarro

Ativista arrecada doações para o 25º Natal Solidário

Ruy Barbosa é ativista social em Mato Grosso

Foto: Arquivo pessoal

Há 25 anos o ativista social Ruy Barbosa Nascimento realiza a campanha Natal Solidário em Mato Grosso, para levar alegria a crianças em situação de vulnerabilidade. Faltando um mês para o Natal, a arrecadação de brinquedos, roupas e guloseimas.está a pleno vapor.

Quem desejar doar pode entrar em contato com Ruy Barbosa por meio do WhatsApp 065-9-96408048 ou entregar pessoalmente sua doação no seguinte endereço: Rua Américo Salgado, N° 1133, Bairro Araés em Cuiabá. 

"Todo ano idealizamos um Natal Solidário aos familiares em situações de vulnerabilidade social em nosso estado de Mato Grosso-MT, ação esta sem apoio governamental. Contamos somente apoio dos voluntários e colaboradores que juntos somam forças para realizar um natal de alegria às crianças carentes do nosso querido estado de Mato Grosso-MT", explica Ruy. 

"Por isto venho lhe pedir a doação de brinquedos, roupas e guloseimas para que façamos mais um Natal alegre. Toda ação será divulgada em redes sociais".

O ativista lembra que os protocolos de segurança sanitária de prevenção ao coronavírus são seguidos à risca pelos voluntários. 

Este ano o Natal Solidário atenderá comunidades rurais de Cuiabá e Várzea Grande.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet