Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

"MELHOR MESMO BOTELHO CUIDAR DA ALMT", DIZ ABÍLIO

CUTUCADA LEGAL O PÍFIO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

19/11/2020 - 08:58 | Atualizada em 19/11/2020 - 13:28

Redação

Foto: Divulgação

Agora todo mundo quer apoiar Abilio Junior (Podemos), até o pífio presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Será que o deputado quer empregar seus apaniguados na prefeitura de Cuiabá? Porque na Assembleia Legislativa está cheio de gente que não trabalha.

Abílio Junior está certo de não ter rabo preso com ninguém, muito menos com deputados, senadores, vereadores que não honram seus mandatos.

Abílio tem que acabar com essa máfia podre dos ônibus na capital.

Para Abílio, o voto de Botelho é bem-vindo, mas não fará nenhum compromisso com ele e irá mudar o transporte coletivo de Cuiabá em sua gestão, no caso de sua vitória se confirmar no final do mês. A família do deputado é proprietária da empresa Integração Transportes.

“Eu agradeço muito, mas se ele puder cuidar da Assembleia Legislativa vai ser muito melhor. Ele como eleitor pode votar em quem ele quiser, inclusive na gente, mas sabendo que nós vamos pegar no pé do transporte público. Se ele quiser votar na gente é opção dele, mas eu vou mudar o transporte público e vamos acabar com a máfia do transporte. Se o Botelho não tem nada ver com isso, também é problema dele, assim como qualquer outro deputado que quiser votar na gente eu não rejeito voto. Meu número é 19, mas não tenho compromisso nenhum, nem com Botelho, nem com Janaína. Meu compromisso é com a população de Cuiabá”, disse o candidato após evento na Fiemt, nesta quarta-feira (18).
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet