Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

NINGUÉM QUER EMANUEL PINHEIRO DE NOVO

PREFEITURA DE CUIABÁ

17/11/2020 - 09:19 | Atualizada em 17/11/2020 - 10:02

Cícero Henrique

NINGUÉM QUER EMANUEL PINHEIRO DE NOVO

Foto: Print de tela/Jornal Nacional

OPINIÃO

Nenhum dos partidos ou lideranças em sã consciência sinalizou até o momento em fazer a derivada positiva para o emedebista na disputa de segundo turno.

Majoritariamente, a tendência é Abílio Júnior. A ordem é derrotar o Emanuel Pinheiro. Derrotar o MDB é dar uma chance de mudar Cuiabá, carcomida, violentada, deteriorada, jogada às traças por uma gente com culpa no cartório das maldades.

O tabelião é Emanuel Pinheiro, pior prefeito da história de Cuiabá, malfeitor, incompetente, vendedor de ilusões da revolucionária mauricéia. Seu aspirante cartorialista, o alcaide Emanuel Pinheiro, já está entronizado na mente dos cuiabanos como aquele que seria o último dos moicanos da destruição completa da cidade. Com ele no poder novamente, seria a instalação da era dos horrores. Cuiabá não aguenta mais MDB. Ninguém deseja tanto mal à cidade.

Quem conclui não sou eu, é o povo na rua, sábio e protestante. O recado das urnas foi dado no último domingo. 

Ninguém quer Emanuel Pinheiro. Por quê? O candidato do MDB é a transformação de Cuiabá na perpetuação de um grupo monárquico, liderado pelo alcaide, a ruína da cidade. Cuiabá agoniza. 

De todas as mazelas do reinado emedebista a pior, longe de errar, é a da estampa da corrupção: a propina do paletó, a corrupção na saúde. Cuiabá não merece MDB. As urnas deram recado, no máximo anotam o recado que a população registra nelas. Mas, domingo passado, o principal recado das eleições foi o tamanho da rejeição aos que querem se perpetuar no poder mentindo, agredindo, usando de todos os instrumentos nocauteadores do bom senso.

Chega, chega!
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet