Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Para Jair Bolsonaro, Brasil “tem que deixar de ser um país de maricas”

10/11/2020 - 18:29 | Atualizada em 11/11/2020 - 16:09

Em evento no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta terça-feira (10) que o Brasil não pode mais ser um “país de maricas” e deve enfrentar a pandemia de “peito aberto”.

“Tudo agora é pandemia. Tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas, pô. Olha que prato cheio para a imprensa, para a urubuzada que está ali atrás. Temos que lutar. Peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa? A geração hoje em dia é toddynho, nutella, zap. É uma realidade.”

O presidente  Bolsonaro também criticou as pessoas que têm “articulado” para chegar à Presidência da República.  “Eu vejo pessoas articulando para chegar lá (Presidência) não pelos seus méritos, mas falando mal, falando besteira o tempo todo, mentindo, provocando, caluniando, perseguindo familiares o tempo todo. Não querem chegar pelos seus méritos, mas sim para derrubar quem está lá. Quem acha que eu tenho tesão pela cadeira está completamente equivocado. Preciso de ajuda para ajustar o Brasil.”

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet