Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

SEM PROPOSTAS, PROGRAMAS DE TV DOS CANDIDATOS DÃO SONO

PREFEITURA DE CUIABÁ

13/10/2020 - 07:06 | Atualizada em 13/10/2020 - 11:20

Cícero Henrique

Quem assistiu os programas eleitorais dos atuais candidatos a prefeitura de Cuiabá  na televisão, ficou com sono de ver tanto horrores e escutarem tanta babozeiras dos pretendentes. Falta criatividade e competência para os marqueteiros e coordenação de jornalismo das campanhas.

O atual prefeito descobre que faltam propostas para a capital do Mato Grosso e só sabe falar que vai continuar avançando rumo ao século XXII.

O emedebista preferiu mostrar que tudo está bom, sem reconhecer os problemas atuais na saúde, na infraestrutura, na educação, no transporte público e na infraestrutura, entre outros.

A inércia de Emanuel Pinheiro beneficia os adversários Abílio Júnior, Roberto França, Gisela Simona, Julier Sebastião, mas que, tanbém seus programas de televisão são uma vergonha de produção e conteudos.

Ninguém está aproveitando os vacilos do candidato a reeleição.

Roberto França(Patriota), Julier Sebastião(PT), Gisela Simona (PROS) e Abílio Júnior (PO), que podem explorar as contradições da gestão de Emanuel Pinheiro, passaram batido e preferiram outros pontos para pontuarem no horário eleitoral gratuito de televisão.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet