Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Jurídico

Ministro Felix Fischer nega recurso de Flávio Bolsonaro para anular decisões das "rachadinhas"

10/10/2020 - 04:47 | Atualizada em 10/10/2020 - 05:03

Redação

Ministro Felix Fischer nega recurso de Flávio Bolsonaro para anular decisões das

Flávio Bolsonaro

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro(Republicanos-RJ), fez de tudo para anular as investigações do Ministério Público sobre "rachadinhas", não teve jeito o STJ negou. Quem não não deve não teme.

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou recurso do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para anular decisões do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio, no caso das ‘rachadinhas’. O magistrado foi o responsável por autorizar, entre outras diligências, a quebra de sigilo bancário do filho do presidente, seu ex-assessor Fabrício Queiroz e outros 88 ex-funcionários da Assembleia Legislativa do Rio.

Fischer já havia negado pedido de liminar a Flávio no final de setembro por considerar que o pedido não era urgente. A defesa do senador alegou que, uma vez reconhecido o foro privilegiado perante o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), as decisões do juiz Itabaiana deveriam ser anuladas.

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/fischer-nega-recurso-de-flavio-bolsonaro-para-anular-decisoes-do-caso-das-rachadinhas/
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet