informe o texto

Notícias | Geral

Câmeras ao vivo mostram clima em seis cidades mato-grossenses

21/09/2020 - 16:34 | Atualizada em 21/09/2020 - 16:57

Redação

Por meio de parcerias, a startup Clima ao Vivo viabilizou várias câmeras de monitoramento de tempo e clima que transmitem imagens HD AO VIVO, 24 horas por dia, de forma totalmente aberta à população. A tecnologia está disponível em dezenas de cidades brasileiras.

Segundo a assessoria do portal climaaovivo.com.br esta é a única empresa no mundo que possui câmeras AO VIVO posicionadas especificamente para tempo e clima. O portal disponibiliza as imagens gratuitamente para qualquer pessoa acompanhar.

Em Mato Grosso as cidades de Alta Floresta, Cáceres, Carlinda, Cuiabá, Nova Bandeirantes e Paranaíta já contam com a nova tecnologia totalmente gratuita.

Nos municípios de Alta Floresta, Nova Bandeirantes, Carlinda e Paranaíta a parceria entre a startup Clima Ao Vivo e o provedor de acesso à internet Wavemax viabilizou várias câmeras de monitoramento de tempo e clima. Em Cáceres a parceria é com a Seeg Fibras, em Cuiabá, com o Hotel Taiamã.

Com isso, os eventos naturais que ocorrerem nestas cidades podem ser acompanhados AO VIVO através do endereço: www.climaaovivo.com.br/cidades/mt

Além das imagens em tempo real, o Clima Ao Vivo disponibiliza ainda previsões do tempo, notícias, vídeos e fotos de acontecimentos relevantes sobre o tempo em mais de 120 cidades onde possui câmeras ativas.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet