informe o texto

Notícias | Malagueta

OS 'LOUCOS' DO BLOCO DA CLOROQUINA SAÍRAM ÀS RUAS CONTRA VACINA

08/09/2020 - 14:03 | Atualizada em 08/09/2020 - 14:32

Redação

Infelizmente, há 'loucos' que ainda seguem o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que ficam fazemdo propaganda da cloroquina. O mundo já sabe que essa cloroquina é um verdadeiro fiasco no combate a pandemia do coronavírus.

O  presidente do Brasil ainda defende a cloroquina por falta competência para comandar o país no rumo certo.

Um habitante do primeiro mundo, onde a civilização pegou, ficaria perplexo e desconfiaria da sanidade mental dos gatos pingados da turma do Jair que uiva contra a vacina. No fim da manhã desta segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fez um protesto na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Com cartazes de apoio ao uso da hidroxicloroquina, o grupo fez a manifestação para que medicamentos fossem usados como prevenção à covid-19 em hospitais, e questionou o uso de uma possível vacina contra a pandemia.

Com uso de megafones, o pequeno grupo que se considera patriota e que esse seria o momento de agir. “Chega de mortes, senhor prefeito Rafael Greca. O povo curitibano não aguenta mais. Pessoas estão morrendo. Deixamos aqui o recado bem claro para vocês: ‘quem manda aqui são os curitibanos’. Parem de matar as pessoas. Tratamento precoce do Ministério da Saúde já! Hidroxicloroquina, Azitromicina e zinco, é simples”, gritou pelo megafone um dos apoiadores do movimento.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet