informe o texto

Notícias | Malagueta

A RESPOSTA BEM HUMORADA DOS BRASILEIROS QUE VÃO TOMAR VACINA

02/09/2020 - 19:53 | Atualizada em 02/09/2020 - 20:07

Redação

O presidente Jair Bolsonaro está cada vez mais parecido com líder de seita.

Depois de negar a pandemia mundial causada pelo vírus Sars-Cov-2, ignorar os 123,7 mil mortos pela covid-19 no Brasil, recusar-se a usar máscaras e promover aglomerações, faz campanha contra a vacinação.

Pior ainda, a SecomVc, responsável pela publicidade oficial, endossou a fala do presidente em suas redes sociais e publicou uma arte, acompanhada do texto: 'O Governo do Brasil investiu bilhões de reais para salvar vidas e preservar empregos. Estabeleceu parceria e investirá na produção de vacina. Recursos para estados e municípios, saúde, economia, TUDO será feito, mas impor obrigações definitivamente não está nos planos'.

Os brasileiros são rápidos e não demorou a viralizar na rede um meme com a frase 'Ninguém pode obrigar ninguém a depositar 89 mil na conta da Michelle'.

A campanha do presidente contra a vacina que vai livrar os brasileiros da covid-19 e favorecer a retomada da economia é burra, irracional e perigosa. De quebra, dá ainda mais 'munição' para ser comparado aos genocidas da história.

O Governo do Brasil investiu bilhões de reais para salvar vidas e preservar empregos. Estabeleceu parceria e investirá na produção de vacina. Recursos para estados e municípios, saúde, economia, TUDO será feito, mas impor obrigações definitivamente não está nos planos.

Ainda bem que ninguém pode obrigar ninguém a votar em JB novamente.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet