Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Partidos da oposição pregam frente anti-Emanuel Pinheiro em Cuiabá

27/08/2020 - 11:18 | Atualizada em 27/08/2020 - 12:26

Cícero Henrique

Faltando cinco dias do início das convenções partidárias, reuniões em que as legendas oficializam quem serão seus candidatos ou de que alianças participarão, lideranças partidárias da oposição defendem uma frente anti-Emanuel Pinheiro nas eleições de novembro. As definições podem alterar o cenário eleitoral cuiabano.

Partidos da oposição estão se articulando e procurando vices bons de voto, dinheiro, mas acima de tudo que tenha ética e moral

Em conversas reservadas os pré-candidatos da oposição defendem a criação de uma frente ampla com vários partidos para enfrentar o alcaide do Palácio Alencastro. A ideia é que essa articulação pluripartidária comece na eleição municipal em Cuiabá e tenha como meta definir um nome de oposição para o Palácio Paiaguás em 2022. 

“Devemos começar em Cuiabá um movimento de frente ampla com forças políticas que são contra o desmonte autoritário e aponte para 2022. Temos que começar agora essa conversa. Não será na véspera de 2022 que vamos ter um programa de governo que nos una”, disse uma liderança da oposição.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet