Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Jair Bolsonaro chama Temer, cria missão para ajudar o Líbano, mas faz pouco caso dos 100 mil mortos de covid no Brasil

09/08/2020 - 16:20 | Atualizada em 10/08/2020 - 07:56

Redação

Sempre fazendo pouco caso da tragédia que o coronavírus vem causando  no Brasil, Jair Bolsonaro agora se mostra preocupado com o desastre que aconteceu no Líbano.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã deste domingo (9) uma missão de ajuda do governo brasileiro ao Líbano, cuja capital, Beirute, foi atingida por uma forte explosão na semana passada, que deixou mais de 150 mortos e 3 mil feridos. Enquanto isso, o presidente continua fazendo pouco caso dos 100 mil mortos de covid-19 aqui no Brasil. Vai entender…

O anúncio foi feito durante uma videoconferência internacional, transmitida pelas redes sociais de Bolsonaro, e que contou com a participação de outros chefes de estado, entre eles os presidentes do Líbano, Michel Aoun, da França, Emmanuel Macron, e dos EUA, Donald Trump.

Bolsonaro disse ainda que convidou para chefiar a missão brasileira que irá a Beirute o ex-presidente Michel Temer, que é filho de libaneses.

Em nota divulgada à imprensa mais tarde neste domingo, Temer disse estar honrado com o convite feito por Bolsonaro para chefiar a missão humanitária do Brasil no Líbano.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet