Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

O casal Fabrício Queiroz e sua mulher podem ir para o xilindró em breve

25/07/2020 - 08:49 | Atualizada em 25/07/2020 - 08:53

Redação

A coluna “Radar”, da revista “Veja”, sugere que o policial militar aposentado Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, podem ir para o xilindró em breve. Os dois estão usando tornozeleira eletrônica e, se fugirem, podem ser localizados. Se quebrarem o aparelho, estarão cometendo um crime. Outro crime.

A nota da “Veja”: “Interlocutores de Felix Fischer no STJ recomendam a Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar que aproveitem o chuveiro quente da prisão domiciliar. A hospedaria deve piorar em breve”.

Felix Fischer, ministro do Superior Tribunal de Justiça, é o magistrado que vai decidir se mantém Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar em liberdade, ou melhor, prisão domiciliar. Márcia Aguiar, por sinal, descumpriu uma decisão da Justiça e fugiu, mas foi premiada, pela Justiça, com a prisão domiciliar.

Considerado como ministro tão sério quanto firme em suas decisões, Feliz Fischer possivelmente devolverá Fabrício Queiroz à prisão, para onde chegará acompanhado da mulher, Márcia Aguiar. É o que sugere a “Veja”.

Fabrício “Rachadinha” Queiroz era, até pouco tempo, o primeiro-amigo do senador Flávio Bolsonaro, do partido Republicanos. O ex-PM é conhecido como Rei das Rachadinhas. Ele supostamente comandava a operação que pegava parte do salário dos funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro, quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet