informe o texto

Notícias | Artigos

Os políticos estão preocupados com as enchentes e inundações em São Paulo?

10/02/2020 - 09:14 | Atualizada em 10/02/2020 - 16:22

Cícero Henrique

As chuvas que caem na maioria dos estados do Brasil causam alangamentos e sérios prejuizos principalmente para os mais pobres. Em São Paulo a chuva está castigando a população, um retrato do que ocorre todos os anos nas principais capitais e as autoridades não fazem nada.

Chuva vai ocorrer sempre porque faz parte dos eventos da natureza, isso não tem como evitar, agora se os governos fossem sérios no Brasil, com certeza as tragédias poderiam ser evitadas.

Só em São Paulo choveu hoje 120 milimetros, o mais grave disso tudo é que a maioria das obras contra enchentes estão atrasadas a anos, ou seja as promessas arrastam há anos. Em São Paulo são cerca de 17 obras atrasadas. O resultado disso tudo são perdas patrimoniais, perdas de vidas inocentes e prejuizos imensuráveis para a cidade.

Aliás, é preciso de enchentes e alagamentos para que os políticos possam ter discursos de campanha, por isso não resolvem os graves problemas no país. Os discursos são de interesses da direita e esquerda, enquanto isso o povo que se lasca nas enchentes.

Ano que vem vai chover de novo e a situação vai se repetir e os discursos demagogos dos políticos vão se repetir, e o pior ninguém fará nada.

É Brasil.

 

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet