Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Artigos

Qual o pior defeito do prefeito Emanuel Pinheiro?

08/12/2019 - 07:56 | Atualizada em 08/12/2019 - 13:05

Cícero Henrique

Todo ser humano tem defeitos e virtudes. Agora ser bandido e ladrão é outra coisa muito mais grave que a sociedade não pode aceitar.

Para isso existe a Justiça para separar os honestos dos desonestos, pelo menos é o que se entende de justiça correta, eficiente e sem venda de sentença para privilegiar este ou aquele.

As eleições de 2020 estão se aproximando e vários candidatos já se apresentaram, incluindo o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente como o 'propineiro do vídeo do paletó'.

O pior defeito dele, você leitor é que pode dizer. Comente aí!

Dias atrás um colega do jornalismo disse esteve em outro Estado, e lá foi interpelado por um cidadão que disse: ' você é do Estado daquele político do paletó?'

Logicamente ele se sentiu bastante incomodado e envergonhado, só quem não sente são os puxa-sacos que são iguais o propineiro ou dependem financeiramente (cargos e etc).

Agora a população tem a chance de eliminar de vez esse tipo de político, que é um verdadeiro câncer, uma hiena que só sabe destruir triturando até os ossos para apoderar do dinheiro público.

O pior defeito em um político ser ladrão, porque ele mata de diversas maneiras a população. Temos que acabar com a triste frase: 'ele rouba mas faz'.

Há várias formas de corrupção, incluem o suborno, extorsão, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção ativa e passiva, peculato.

Não é de hoje que os psicológos, psicanalistas e psquiatras tentam entender a mente de políticos bandidos e ladrões. Esses profissionais já conseguem decifrar mentes de psicopatas, pedófilos, entre outros.

Com certeza é um estudo interessante, como funciona a mente de um político ladrão.

 

 

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet