Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Almerinda:Emanuel, 'você pode comprar a justiça do homem, mas não a justiça divina'

'Você vai escapar da justiça do homem, por que você tem dinheiro pra comprar a justiça, mas a justiça divina não falha!'

12/02/2019 - 08:12 | Atualizada em 12/02/2019 - 15:44

Cícero Henrique

Viralizou nas redes sociais o vídeo da personagem Almerinda, interpretada pelo ator André D´Lucca, com críticas ácidas contra o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

No vídeo a personagem afirma que o prefeito manipula os vereadores e aprova tudo que quer. 'Eles nem leem seus projetos. Só vão aprovando, aprovando... Tem uns que não sabem nem ler, né', diz.

Almerinda elenca as 'maldades' de Emanuel Pinheiro, começando pela liminar judicial que impede os vereadores 'de conseguir documento pra provar seus esquemas', diz que ele conseguiu 'quebrar' Cuiabá com o empréstimo de 100 milhões de dólares (que não é ele quem vai pagar), emenda dizendo que Emanuel é seu 'bandido favorito', é 'símbolo da corrupção brasileira, aquela coisa do dinheiro caindo no chão'.

Almerinda diz que mesmo assim não há nenhuma manifestação em frente a prefeitura e o povo está calado.

'Já mandei fazer um terno com bolsos bem largos pra você não fazer a gente passar vergonha. E olha, derrubar dólar, é até pecado. E do jeito que nós cuiabanos somos bobó cheira-cheira, é capaz até do povo te reeleger! Mas Emanuel, cuidado! Você vai escapar da justiça do homem, por que você tem dinheiro pra comprar a justiça, mas a justiça divina não falha! depois morre em acidente, pega doença grave, fica eme stado terminal... cuidado Emanuel, cuidado! Não estou jogando praga!'.

Para assistir o vídeo, CLIQUE AQUI

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet