Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Pagot cita zelo de deputado por Delta e Cidinho sai em sua defesa

28/08/2012 - 17:22

Cícero Henrique

Durante a audiência da CPMI do Cachoeira na tarde desta terça-feira, 28, o ex-diretor do Dnit desferiu farpas contra o desafeto Wellington Fagundes (PR-MT). Disse que o deputado sempre foi "muito zeloso" com os interesses da Delta Construções em Mato Grosso.

Cidinho Santos (PR-MT), senador em exercício, suplente de Blairo Maggi (PR-MT), fez desagravo a Pagot "em nome do povo de Mato Grosso". Exaltou o trabalho prestado ao Estado e no Dnit, com as obras da BR-163 e outras. "O Brasil é grato pela sua gestão", disse o senador.

Cidinho ainda defendeu o deputado federal Wellington Fagundes (PR). Disse que ele se preocupava com o andamento das obras na Serra de São Vicente e não em defender a empresa Delta Construções.

O parlamentar ainda sugeriu que "o governo deve fazer um desagravo pelo modo como tratou o senhor".

Luiz Antonio Pagot e Wellington Fagundes foram adversários no PR. Fagundes sempre desejou alçar voos mais altos, mas não conseguiu apoio do Partido da República. 

Fagundes estava prestes a assumir a direção da Secretaria Extraordinária da Copa em Mato Grosso (Secopa) em substituição a Eder Moraes. O anúncio oficial seria feito numa segunda-feira pelo governador Silval Barbosa (PMDB). No sábado anterior ao anúncio a revista Veja publicou entrevista com Pagot. Nela o ex-diretor do Dnit mencionou que Fagundes o procurara para defender interesses da Delta Construções no Dnit. A revelação foi como uma nevasca sobre a pretensão de Fagundes. Silval Barbosa desistiu da nomeação. 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet