Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Artigos

Como aprender a mentir como político

06/08/2017 - 08:46 | Atualizada em 06/08/2017 - 09:35

Cícero Henrique

Depois de poucos meses de eleito, já é possível reconhecer dois aspectos fortes na personalidade dos políticos. Aprende rápido (já sabe mentir). A segunda é o que se vê nas manchetes: e não tem vergonha nenhuma.

Falemos primeiro das suas habilidadse para mentir. Como o leitor sabe, os políticos são verdadeiros craques em mentir e ludibriar seus eleitores, antes da eleição fala uma coisa, depois de eleito fazem outra. Sem contar que a maioria não cumpre acordos firmados, ou seja, não tem palavra. Sua palavra não vale nada.

Mostram como mentir e muda a história e diz que os problemas só serão resolvidos 'no começo do ano que vem'.

É claro que mentir, por si só, já faria dos políticos péssimos gestores. Mas tem mais: eles estão deixando a população perplexa com tanto descaramento diante de tantos escândalos. 

Vamos dar um exemplo, é o caso do perdão de parte da dívida dos ruralistas com a Previdência, em cerca de 8 bilhões de reais, que só vai beneficiar os maiores produtores deste país, enquanto os pequenos são novamente enganados por esses deputados e senadores que na verdade são 'funcionários' dessas corporações.

Que esses deputados e senadores indignos na próxima eleição só peçam votos para o setor do agronegócio, e não para o povo. Ai quero ver se vão se eleger ou reeleger.

Ainda bem que faz tempo que não voto em ninguém, porque nenhum desses ai merecem meu voto.

São indignos e não merecem que  eu saia de casa para votar nessas 'tranqueiras' que estão ai.

Brasil e Mato Grosso não merecem isso.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet