Terça-feira, 19 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias | Legislativo

CPI do Cachoeira: 'Não sou palhaço', diz senador

22/05/2012 - 16:51

Cícero Henrique

CPMI - O senador Jayme Campos (DEM) usou a palavra na tarde desta terça-feira,22, durante depoimento de Carlinhos Cachoeira, para cobrar respostas concretas e principalmente que os trabalhos possam se desenvolver de maneira produtiva.

O senador também fez questão de dizer que não é um nenhum palhaço. "Tive cinco mandatos e não estou aqui para fazer parte de um circo", salientou Jayme Campos ao destacar que é preciso que os trabalhos da CPI possam dar uma resposta ao povo brasileiro.

O senador apoiou o requerimento da senadora  Kátia Abreu (PSD-TO), que  perdeu a paciência e chamou Carlinhos Cachoeira de múmia, há pouco, na CPI mista que apura o envolvimento e o tráfico de influência do contraventor com políticos e o Governo.

Diante da repetição de que nada declarará, Cachoeira irritou a senadora, que propôs ao presidente da CPI o encerramento da sessão.

MISS BRASIL

Para se ter uma ideia do cenário, até mesmo candidatas do concurso Miss Brasil desfilaram hoje pelos corredores do Senado,em frente a sala onde Cachoeira era interpelado.

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet