Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Mato Grosso

Domingo, 13 de Maio de 2018, 07h:40

TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Propineiros e investigados da Bereré são os únicos que tem conseguido gerar fatos

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro pegando propina

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), quando era deputado foi filmado recebendo suposta propina, segundo Silvio Correia. Já os atuais deputados Wilson Santos (PSDB), Mauro Savi (DEM), Nininho (PSD), Baiano Filho (PSDB), Romoaldo Junior (MDB) e José Domingos Fraga (PSD) são investigados na Operação Bereré, que resultou na prisão de Savi e dos irmãos Paulo Taques e Pedro Jorge Zamar Taques.

Há também as bobagens que o governador Pedro Taques (PSDB) fala quase todos os dias, por exemplo quando desafiou os servidores a arrumar solução para o caos da saúde no Estado de Mato Grosso.

Essas figuras ridiculas que tem conseguido gerar fatos noticiosos.

O próprio prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, como o governador Pedro Taques, têm encontrado grande dificuldade para se mexer no caldeirão fervente que abriga suas gestões. Um aparece recebendo claramente propina e não há  como se defender das imagens que correm o mundo, o outro também se nivelou como os demais, ou seja, perdeu o discurso de moralidade e competência. São todos farinha do mesmo saco, por isso estão desmoralizados.

É claro que deve-se esperar muito mais movimentação e fatos políticos de agora até as eleições. E é nesse jogo em que os fortes sobrevivem, e os mais fracos e isolados se perdem pelo caminho.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO