Terça-Feira, 26 de Março de 2019

Mato Grosso

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019, 11h:43

FATO OU FAKE?

O que o ex-prefeito falou sobre Abilio Junior e a inauguração do novo PS?

Jô Navarro

Reprodução/Facebook

Ontem (08) uma montagem começou a ser compartilhada nas redes sociais com uma gravação acusando o vereador Abilio Junior (PSC) de ter feito uma montagem usando um comentário dele [França] sobre a CPI da saúde. França nega comentário dele próprio no dia 29 de dezembro e acusa o vereador de ter feito uma "palhaçada" durante a inauguração do novo PS, classificando o protesto naquela ocasião de "grotesco".

Saiba mais: Vereador Abilio protesta durante inauguração de PS inacabado: "é crime" 

A TBO publicou em sua página no Facebook íntegra do programa Resumo do Dia, de Roberto França, em que ele comenta a inauguração do novo PS de Cuiabá e elogia o vereador Abilio Brunini Junior. França alertou o prefeito Emanuel Pinheiro que o vereador "não é maluco" e foram as denúncias apuradas na CPI da Saúde que resultaram na operação Sangria. França ainda comenta sobre a insistência do prefeito Emanuel Pinheiro em contratar a Empresa de Saúde Pública para gerir o novo PS e conclui dizendo "cada cabeça uma sentença".

Perguntado, o jornalista e co-apresentador do Resumo do Dia, Augusto Roberto, reafirmou que o vereador "fez montagem do vídeo".

Já o veredor Abilio Junior, ao ser questionado pelo Caldeirão Político sobre o desmentido do ex-prefeito Roberto França, evitou polemizar: "Não tenho nada a falar sobre isso. Deixa ele falar o que quiser, direito dele né".

Clique no link abaixo e assista abaixo a íntegra do programa e tire suas conclusões. O comentário sobre a inauguração do PS e o vereador Abilio acontece aos 53 minutos do programa.

https://www.facebook.com/tvbrasiloeste/videos/379967669444091/

1 COMENTÁRIO:

Que feio Roberto França! Mentindo!!!!! Acobertando a sua própria opinião deve ser pra não perder a amizade da prefeitura né $$$$
enviado por: Jurema em 09/01/2019 às 12:23:36
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO