Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Mato Grosso

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 07h:09

ELEIÇÕES 2020

MDB e PSDB de Mato Grosso está virando um amontado disforme de políticos

Cícero Henrique

Reprodução

Pedro Taques e Nilson Leitão

Nas últimas semanas ganhou força na imprensa o possível apoio do PSDB à reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Ambos partidos estão virando um amontoado disforme de políticos sem qualquer sintonia.

Prova disso é que o PSDB, depois de fazer oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro nas eleições de outubro último, deve mesmo ficar em cima do muro para poder pegar cargos, porque não tem nome atualmente para entrar na briga.

O responsável pela descaracterização do PSDB como partido político em Mato Grosso são o ex-governador Pedro Taques e Nilson Leitão.

Pedro Taques é um político sem base ideológica e movido por interesses imediatistas. Não tem cultura política e não possui inserção alguma no debate político em Mato Grosso.

Um partido que tem Nilson Leitão e Pedro Taques só poderia ter mesmo o perfil deles: sem conteúdo, sem propostas e, pior ainda, sem lado e sem coerência.

Já no MDB a situação é redundante, o cacique maior é o seu presidente Carlos Bezerra, os demais são meros figurantes.

Piorou ainda mais depois que o prefeito corrupto Emanuel Pinheiro (que apareceu em vídeo pegando propina). Por isso a legenda já pensa em substituir o propineiro pela deputada estadual Janaina Riva para disputar a prefeitura de Cuiabá.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO