Página Inicial   |   Expediente   |   Anuncie   |   Fale Conosco
Busca:  
Sábado, dia 24 de Junho de 2017
Mato Grosso   |   Brasil   |   Mundo   |   Executivo   |   Legislativo   |   Judiciário   |   Geral   |   Cidades   |   Concursos   |   Eventos&Negócios   |   Caldeirão Jurídico   |   Aeroportos   |   Meteorologia   |   Malagueta   |   Vídeos
Sábado, dia 24 de Junho de 2017
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
RACHA NO PSB-MT
Mauro Mendes: Volta de Valtenir é lamentável e vergonhosa
15/06/17 - 07:28
Por: Cícero Henrique

Foto de Reprodução

Por meio de nota o pricipal expoente do PSB em Mato Grosso, Mauro Mendes, ex-prefeito de Cuiabá e ex-presidente regional da sigla, classificou de "lamentável e vergonhosa" a decisão da cúpula nacional de filiar novamente o deputado federal Valtenir Pereira e colocá-lo na presidência regional.

Mendes, indignado, afirma que Valtenir traiu o PSB quando o deixou em 2013 levando consigo todos os prefeitos, menos ele. Questiona a motivação do presidente nacional, Carlos Cerqueira.

“Já ouvi dentro do PSB nacional adjetivos negativos muito fortes sobre o caráter e o comportamento deste deputado. O que Mudou?? Onde está a vergonha na cara e o respeito com quem faz um trabalho sério??”, questiona Mauro Mendes.

O ex-prefeito também cita a incoerência do Diretório Nacional, já que Valtenir Pereira também votou a favor da reforma trabalhista na Câmara, justamente o que teria motivado o afastamento do deputado Fabio Garcia da presidência regional.

Veja abaixo íntegra da nota:

Prezados Membros do PSB

LAMENTÁVEL e VERGONHOSO!!!!!

São exatamente estas as poucas palavras que me vieram para definir o sentimento que tive, quando fui informado da decisão do Pres. Carlos Siqueira de filiar o Deputado Valtenir Pereira novamente ao PSB e depois entregar a ele a Presidencia do diretório estadual em MT.

Valtenir abandonou o partido em 2013, sem dar satisfação a ninguém, levando a época todos os prefeitos, exceto eu, que era o prefeito de Cuiabá. Deixou inúmeros problemas e um PSB arrasado. Durante a sua estada na Executiva Estadual, procurou construir um partido para si e não para cumprir sua função política, social e sem nenhuma aderência aos conceitos que aprendemos com nosso líder Eduardo Campos e com todos os que fizeram a sua bela história.

Depois de muito trabalho, reconstruímos o PSB-MT e elegemos em 2014 02 dep. Federais, 04 dep. Estaduais, e em 2016, 17 prefeitos e centenas de Vereadores. Nunca em sua história o PSB teve tamanha representatividade em nosso Estado.

Recentemente fomos surpreendidos com a decisão de Carlos Siqueira de substituir o Dep. Fabio Garcia da presidência estadual do PSB-MT, sob alegação de que ele teria votado contra uma decisão da executiva nacional na reforma Trabalhista. Porém, de forma equivocada e arbitrária, ele destitui a todos os membros e inclusive a mim, que ajudei a reconstruir o partido no estado. Faltou respeito, gratidão e seriedade nesta decisão. Se ele fez conosco, um dia poderá fazer com qualquer filiado, em qualquer estado.

Se o motivo de tirar o Dep. Fabio da presidência do PSB-MT foi ele ter votado a favor da reforma trabalhista, contrariando a executiva, porque chamar o deputado Valtenir, que traiu e abandonou o PSB, para novamente filiar e entregar a ele o diretório estadual, se Valtenir também votou a favor da aprovação desta matéria, na Câmara!!! Já ouvi dentro do PSB nacional adjetivos negativos muito fortes sobre o caráter e o comportamento deste deputado.

O que Mudou?? Onde está a vergonha na cara e o respeito com quem faz um trabalho sério??

UMA INCOERRÊNCIA OU UMA MENTIRA??? QUAL SERÁ A VERDADEIRA INTENÇÃO???
A LUTA CONTINUA!!!!

Mauro Mendes
Membro da Executiva Nacional
Filiado ao PSB-MT

Compartilhe! 
Comentários
ATENÇÃO! Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do CALDEIRÃO POLÍTICO. Evite comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, os comentários serão moderados. O CALDEIRÃO POLÍTICO poderá retirar, sem prévia notificação ou aviso, comentários postados que não respeitem estes critérios.
Outras Notícias
LIVRE COMÉRCIO
23/06/17 - 14:37 - Aprosoja defende maior liberdade para definição de preços no frete
CEREAL
21/06/17 - 09:45 - Colheita da 2ª safra de milho ganha ritmo no MT
INVESTIGAÇÕES CONTINUAM
21/06/17 - 08:19 - Gaeco identificou 8 empresas que participaram do esquema da Faespe
OPINIÃO
20/06/17 - 19:34 - Apesar de tantas prisões, eles continuam apostando na impunidade
OPERAÇÃO CONVESCOTE
20/06/17 - 13:38 - Fraudes na FAESPE saquearam AL e TCE, diz Gaeco; TCE nega envolvimento
PSB
ESQUEMA DE 2 MILHÕES NA AL
"FESTIVAL DE ABUSOS"
POLÍTICA PELO JUDICIÁRIO
OPOSIÇÃO
CONFLITO INTERNO
CONFLITO DE INTERESSES
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
JULGAMENTO VERGONHOSO
JULGAMENTO DILMA-TEMER

Reforma trabalhista deve ser votada na CCJ dia 28 de junho

Ana Amélia questiona ministro Fachin sobre retirada de investigações da alçada do juiz Moro

PF prende 15 policiais rodoviários suspeitos de cobrar propina e favorecer comerciantes

Maioria dos ministros valida delação da JBS e mantém Fachin relator

Juiz torna Riva e Mauro Savi réus em mais uma ação de improbidade

VALTENIR VIROU SACO DE PANCADA

Informatização das unidades de saúde melhora atendimento e gestão da farmácia

 
Início   |   Expediente   |   Envie sua sugestão   |   Fale Conosco
Todos os Direitos Reservados para o Caldeirão Político
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil