Página Inicial   |   Expediente   |   Anuncie   |   Fale Conosco
Busca:  
MT   |   Brasil   |   Legislativo   |   Executivo   |   Judiciário   |   Geral   |   Cidades   |   Concursos   |   Eventos&Negócios   |   Malagueta   |   Vídeos
Sexta-Feira, dia 18 de Maio de 2012
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
É PIADA
TJ condena morador de rua a "prisão domiciliar"
14/02/12 - 20:40
Por: Pierre Lucena

 Quando você pensa que viu de tudo em matéria de bisonhice proporcionada pelo Poder Judiciário, eis que a surpresa aparece.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um morador de rua à “prisão domiciliar”. A razão disso foi um furto onde o morador de rua foi preso em flagrante.

A decisão da juíza da 14ª Vara Criminal de São Paulo seria apenas motivo de piada, mas tudo fica ainda pior quando o pobre do condenado, além de morar na rua, ainda é inimputável, pois sofre de problemas mentais e é comprovadamente incapaz de responder por seus atos.

Ainda bem que apareceu um Desembargador de bom senso que acolheu o pedido de habeas corpus, encaminhando a pobre alma para uma casa de custória para tratamento de doentes mentais.

“Inegável que a simples soltura do acusado não se mostra apropriada, já que nada assegura que, em razão dos delírios decorrentes da certificada doença mental, não volte a cometer delitos”, disse o Desembargador em sua sentença.

Não sabemos se isso é para rir ou para chorar.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhe! 
Comentários

Atenção: Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam necessariamente os conceitos do site ou de seus envolvidos. Ao comentar no site, o usuário declara ciência e aceitação à este termo de conduta dos comentários do site Caldeirão Político. Pedimos a gentileza de não utilizar palavrões, expressões de baixo calão ou denúncias sem provas.
Outras Notícias
DIREITO
18/05/12 - 09:51 - Acompanhe o segundo dia do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral
DIREITO ELEITORAL
18/05/12 - 14:22 - Jornalistas e advogados debatem os limites da imprensa durante as eleições
EM ANÁLISE
18/05/12 - 07:34 - Ministro do STF suspende posse de Fernando Miranda
CURITIBA
17/05/12 - 13:46 - Saiba como começou o Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral
Curitiba
17/05/12 - 10:37 - Acompanhe em tempo real o Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

DILMA ABRE GUERRA AO MANDAR DIVULGAR SALÁRIOS

PETISTA PAGA EMPREGADA DOMÉSTICA COM BERBA DA CÂMARA

TUCANOS PÕEM SENADOR DO PSOL E SE SENTEM TRAIDOS

CUIABÁ SEM ÁGUA

PRESIDENTE DA CNM CRITICA PROPOSTAS QUE ELEVAM GASTOS


Inscreva-se e receba notícias em seu e-mail.
 
Três irmãos mexicanos são condenados a morrer enforcados
Dilma Rousseff chora ao instalar Comissão da Verdade

Senador responsabiliza o PT por corrupção no país

Garis terão aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho

Pane em equipamento deixa 83 bairros de Cuiabá sem água

"Podemos ter até 3 mil prefeitos fichas sujas"

‘‘LEPROSO POLÍTICO‘’ AMEAÇA ELEIÇÃO DE CACIQUES DO DEM

Cuiabá vai gastar R$ 1,6 milhão para a Mangueria divulgar a cidade no carnaval carioca. O que você acha disso?
 
 
 
 
Início   |   Expediente   |   Envie sua sugestão   |   Fale Conosco
Todos os Direitos Reservados para o Caldeirão Político
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil