Página Inicial   |   Expediente   |   Anuncie   |   Fale Conosco
Busca:  
MT   |   Brasil   |   Legislativo   |   Executivo   |   Judiciário   |   Geral   |   Cidades   |   Concursos   |   Eventos&Negócios   |   Malagueta   |   Vídeos
Sexta-Feira, dia 18 de Maio de 2012
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
VEJA O VIDEO QUE DILEMÁRIO VAI DANÇAR
Clovito canta para Dilemário:"ai se eu te pego" em tom de ameaça
07/02/12 - 17:09
Por: Cícero Henrique

Pelo jeito o clima está tenso entre os petebistas, haja vista que o vereador Clovito Hugueney não vê a hora de "cortar o pescoço" do "colega Dilemário Alencar, a quem chamou de incompetente e burro , em tom de ameaça, o hit de Michel Teló ‘Ai se eu te pego‘. Tudo isso em plena tribuna da Câmara. De quebra, disse que Alencar é mentiroso e puxa-saco do prefeito Chico Galindo.

A briga começou porque Dilemário pediu o afastamento de Clovito da liderança petebista na Câmara de Vereadores de Cuiabá.

A queda de braço ainda teve lances como "desafio o Dilemário a uma coletiva e mostrar o que tem contra mim e ai voui mostrar o que tenho contra ele", desafiou Clovito, ao apontar que o puxa-saco Dilemário, secretário de Trabalho, tem irregularidades na contratação de servidores, mas não quis entrar em detalhes para não ‘intimidar’ o rival.

“Se eu falar o que eu tenho aqui [em mãos], ele não vem”, disse o vereador. “Como diz aquela música: ai seu eu te pego, ai se eu te pego, Dilemário”, entoou, em tom de ameaça. Antes de descer da tribuna, Clovito ainda citou mais uma vez o grudento refrão, reafirmando a intimidação. Vereadores, jornalistas e os presentes nas galerias não seguraram o riso.

O vereador Clovito voltando à tribuna, reafirmou que não deixou a liderança do PTB na Câmara e ironizou o documento apresentado por Dilemário, que, segundo o parlamentar, conta apenas com duas assinaturas, incluindo a do próprio presidente do partido.

Mentiroso, covarde e puxa-saco

Clovito ainda sugeriu, raivoso, que o presidente municipal do PTB é mentiroso, covarde e o maior puxa-saco do prefeito ficha suja de Cuiabá, Chico Galindo (PTB). "Se o prefeito pular na piscina, Dilemário morre afogado”, ironizou. “De tão puxa-saco que ele é”, completou.

Compartilhe! 
Comentários

Atenção: Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam necessariamente os conceitos do site ou de seus envolvidos. Ao comentar no site, o usuário declara ciência e aceitação à este termo de conduta dos comentários do site Caldeirão Político. Pedimos a gentileza de não utilizar palavrões, expressões de baixo calão ou denúncias sem provas.
Outras Notícias
CPI CHAPA-BRANCA
18/05/12 - 14:44 - Pedro Taques diz que é independente e CPI está "chapa-branca"
ABAIXO A MORDOMIA
18/05/12 - 09:26 - Sociedade reforça pressão popular pelo fim dos 14º e 15º salários
CACHOEIRA E DELTA
17/05/12 - 20:59 - Simon : "A CPI não saiu do lugar e esquece o principal"
CONGRESSO
17/05/12 - 17:12 - CPI poupa governadores e dono da Delta
FIM DOS EXTRAS
17/05/12 - 10:17 - Maioria dos partidos quer tramitação urgente para o fim dos salários extras
CAPITAL FICA SEM ÁGUA ATÉ DOMINGO
FIM DOS EXTRAS
ETA TIJUCAL
FALTA DE PLANEJAMENTO
PSD DISCUTE HOJE CANDIDATURAS EM CUIABÁ E REGIÃO
ELEIÇÕES 2012
DINHEIRO INDO PARA O RALO
OBRAS DA COPA
CUIABÁ
MINISTRO CITA CUIABÁ


Inscreva-se e receba notícias em seu e-mail.
 
Três irmãos mexicanos são condenados a morrer enforcados
Dilma Rousseff chora ao instalar Comissão da Verdade

Senador responsabiliza o PT por corrupção no país

Garis terão aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho

Pane em equipamento deixa 83 bairros de Cuiabá sem água

"Podemos ter até 3 mil prefeitos fichas sujas"

‘‘LEPROSO POLÍTICO‘’ AMEAÇA ELEIÇÃO DE CACIQUES DO DEM

Cuiabá vai gastar R$ 1,6 milhão para a Mangueria divulgar a cidade no carnaval carioca. O que você acha disso?
 
 
 
 
Início   |   Expediente   |   Envie sua sugestão   |   Fale Conosco
Todos os Direitos Reservados para o Caldeirão Político
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil