Domingo, 20 de Agosto de 2017

EMANUEL PINHEIRO PODE DEIXAR O PMDB? | Caldeirão Político

Malagueta

Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017, 12h:13

BASTIDORES

EMANUEL PINHEIRO PODE DEIXAR O PMDB?

Redação

A aproximação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) com o Governo do Estado tem chamado a atenção dos observadores políticos. A campanha eleitoral para a prefeitura, em 2016, foi marcada pela polarização e troca de acusações entre o atual grupo do prefeito e o grupo do governador Pedro Taques (PSDB).

Segundo fonte do Caldeirão Político, o responsável pela paz entre o prefeito e o governo é o Partido Democratas (DEM), que integra a base do governador Pedro Taques. Segundo nossa fonte (ligada ao DEM), é dado como certo que Emanuel Pinheiro vai deixar o PMDB e se filiar no DEM. O acordo inclui a candidatura do seu filho Emanuelzinho para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Outro lado

A coluna solicitou que o prefeito Emanuel Pinheiro comentasse a informação, mas até o momento desta publicação não tivemos resposta.

Já uma segunda fonte da coluna, ligada ao prefeito, negou com veemência a possibilidade de Emanuel deixar o PMDB."Não está na pauta nenhuma mudança nesta hora. O prefeito está firme e fortalecido no PMDB".

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO