Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

A farsa dos deputados propineiros de MT acabou | Caldeirão Político
Mato Grosso
Sábado, 09 de Setembro de 2017, 13h:42

A MÁSCARA CAIU

A farsa dos deputados propineiros de MT acabou

Cícero Henrique

Montagem do site RDNews

Deputados propineiros

As máscaras caíram. La commedia è finita. A História, irônica como sempre, escolheu a Semana da Pátria para presentear os brasileiros com as imagens definitivas, irrefutáveis do fim de uma trama sórdida, urdida por uma gente abominável. Malas e pacotes de dinheiro sujo, uma gravação obscena des bandidos armados com as poderosíssimas armas que uma grande fortuna pode ser.

Que o Mato Grosso tenha se tornado um acampamento de bandoleiros parece evidente. O que importa agora é que os deputados bandidos da vida estão encurralados.O melhor presente para a população é se todos fossem presos. Essa é a melhor das notícias.

É humilhante, sim, para o povo de Mato Grosso, é uma traição terrível, uma decepção imensa para os milhões que o elegeram, mas é a verdade necessária.

Trairam a confiança do povo de Mato Grosso. Na política, os melhores sentimentos podem deslizar para o desencanto. O fato é que o povo matogrossense caiu nos braços de deputados mais parecidos com psicopatas por dinheiro, já que isso não falta nomes na lista de pretendentes na delação de Silval Barbosa.

Não tem muita diferença entre Geddel Vieira Lima e os deputadlols propineiros. Se o Ministério Público Federal classificou Geddel como serial criminal, então o que dizer dos deputados flagrados pegando propina em Mato Grosso?

A Semana da Pátria foi gloriosa. A farsa acabou. Caiu o pano. Desmascarados, nos bastidores, o salve-se quem puder.

Obs: de acordo com o dicionário serial criminal - Um criminoso em série; um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua "assinatura".

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO