Caldeirão Político

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 07h:30

Durante entrega de doações Chico 2000 critica Unimed Cuiabá

Cícero Henrique

A Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá tem como objetivo principal aproximar-se dos anseios da população, por isso é fundamental o papel dos vereadores junto as reivindicações da socieade, desta o presidente Misael Galvão. Na quinta-feira (16) a Cãmara entregou os alimentos arrecadados na 2ª Corrida do Legislativo, realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá no dia 21 de abril.
 
As instituições contempladas foram a Casa da Mãe Joana, APAE Cuiabá e Pestalozzi. Os mantimentos foram entregues durante ato realizado na presidência do Parlamento Municipal. Durante a entrega, cada instituição ainda recebeu um cheque com pouco mais de R$ 8 mil. O montante diz respeito ao que foi recolhido com o pagamento das inscrições dos atletas.
 
“O resultado é o mais importante, essa solidariedade ao próximo, você vê que cada atleta pode contribuir com a inscrição e a doação do alimento. Eu fico mais grato a Deus pela participação da população nesta corrida pensando no próximo, pensando em ajudar as pessoas que mais precisam, as instituições, APAE, Pestalozzi, Casa da Mãe Joana, que precisam desse apoio, desse calor humano, dessa mão amiga, que foi encontrado aqui pelos atletas, pelos vereadores e colaboradores”, contou o presidente da Câmara, Misael Galvão.
 

Cícero Henrique/Caldeirão Político

Entrega de doações

 


 
O vereador Chico 2000 (PR), idealizador da corrida, comemorou o sucesso do evento.
 
“O objetivo dessa corrida é promover a integração, trazer as pessoas para conhecer a Câmara Municipal, praticar o esporte e anda ajudar ao próximo, pois todo recurso arrecadado é doado para três instituições que muitos serviços prestam para nossa cidade”, explica Chico.
 
Durante o ato o vereador Chico 2000 registrou seu repúdio com a atitude da Unimed de Cuiabá que não ajudou com nenhum recurso sequer para as entidades que ajudam os mais carentes. "A Unimed gosta de patrocinar festas regadas a cerveja, patrocinar eventos como corridas particulares que visa lucro. Todos valores foram revertidos para esas entidades, por isso esperávamos uma comprensão maior da Unimed".
 
 

Fonte: Caldeirão Político

Visite o website: www.caldeiraopolitico.com.br