Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

Municipal
Sábado, 25 de Maio de 2019, 09h:46

ELEIÇÕES 2020

Desgastado na cidade, Emanuel Pinheiro busca uma saída honrosa para desistir de disputar reeleição

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está desgastado devido a uma série de equívocos cometidos por seu governo, como também os diversos escândalos e o caos na saúde.

Os pinheiristas mais apaixonados estão desconfiados até mesmo dos vereadores da base aliada. Zero empolgação!

Com o governo paralisado, sem norte e totalmente carente de criatividade, marcado sobretudo pelas mancadas e marketing fracassado, Emanuel Pinheiro está sendo cada vez mais criticado pela ineficiência e incompetência. Além da irritação com a reprovação crescente, outro fato aumenta o estresse do prefeito: a omissão da equipe de forasteiros, que não bota a cara para defender o governo. Com raríssimas exceções, ninguém se arrisca a sair para o tiroteio nas redes sociais e na imprensa tradicional sobre os descaminhos do atual governo. Só quem sai mesmo são os parentes e os contratados para atuar nas redes sociais, conhecidos popularmente como puxa-sacos. Até estes estão sentindo a rejeição ao prefeito. 

Um episódio relatado por uma servidora que pediu demissão retrata o clima no 7º andar do Palácio Alencastro. Ao comunicar o prefeito a decisão de demitir-se, ele quis saber o motivo. Relutante, revelou que fora por várias vezes humilhada pela equipe da primeira-dama. Segundo a ex-servidora, o prefeito deu uma carraspana num assessor direto por não tê-lo informado que isso vinha acontecendo.

A atuação da equipe da primeira-dama tem sido motivo de reclamações em diversas secretarias, o que acaba desgastando o prefeito junto aos servidores. Já tentamos ouvir a primeira-dama diversas vezes, mas sua equipe sequer responde os pedidos de entrevista.

 

 

1 COMENTÁRIO:

HONROSA???É PIADA NÉ???
enviado por: sil santos em 06/06/2019 às 07:09:07
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO