Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Executivo

Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017, 11h:43

SALÁRIO DE JUNHO

Governo de MT confirma pagamento de servidores ativos na segunda-feira

Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), informa que os salários dos servidores da ativa serão creditados nas respectivas contas até meia-noite de segunda-feira (10).
 
Em razão do fim de semana, as receitas que normalmente entrariam nos dias 8 (sábado) e 9 (domingo) só devem estar disponíveis para o Estado na segunda-feira. Desta forma, o valor total da folha do mês de junho será encaminhado ao banco na manhã do dia 10 e, durante o dia, os valores serão depositados nas contas dos funcionários.
 
A folha líquida do sexto mês do ano de todos os servidores da ativa, inativos, pensionistas e das administrações indiretas totaliza R$ 445,216 milhões e o governo, mais uma vez, reforça o empenho e comprometimento em continuar honrando o pagamento mensal aos servidores, que são prioridade nesta administração.
 
“Quando vemos a situação vivida por diversos Estados, com atrasos e sem previsão de pagamento, reforçamos os esforços para mantermos em dia os salários. E é por isso que todo mês comunicamos a data do pagamento para darmos tranquilidade aos servidores mato-grossenses”, pontua o secretário Gustavo de Oliveira.
 
Aposentados
Os aposentados e pensionistas do Executivo terão seus vencimentos creditados nas respectivas contas nesta sexta-feira (07), cuja folha soma R$ 149,222 milhões.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO