Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Eventos e Negócios
Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2015, 16h:00

INAUGURAÇÃO

Várzea Grande Shopping inaugura nesta terça-feira com programaçao cultural

Redação

A inauguração do Várzea Grande Shopping nesta terça-feira, 17 de novembro, certamente é o evento mais esperado do ano na cidade. Os cidadãos têm um motivo para se orgulhar da cidade.

Os Várzea-Grandenses comemoram a conquista do empreendimento privado que traz para o povo opções de lazer, gastronomia e comércio de primeira qualidade. Além disso, funcionará no local a primeira unidade do Ganha Tempo da cidade, que inicia os serviços em dezembro.

O grupo empreendedor composto pelas empresas Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS, investiu R$ 200 milhões. Os lojistas investiram com mais R$ 100 milhões. O empreendimento temcom 35 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) entre lojas satélites, âncoras e megalojas. É o primeiro da região com Centro de Convenções e Hotel.

A localização, em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, é uma das grandes vantagens do empreendimento. No futuro, com a finalização das obras do VLT, o acesso será ainda mais fácil para os cuiabanos, que certamente se deslocarão para desfrutar das novidades.

Programação de Inauguração
Na inauguração começa a valer a Campanha de Natal e o empreendimento elaborou uma intensa programação para o dia da inauguração. A partir das 9h haverá apresentações de dança, trio elétrico, DJs, desfile de personagens infantis, stand up: essas serão algumas das atrações desta terça-feira.

Empregos
A geração de emprego para a região é mais um dos destaques do empreendimento. A estimativa é que sejam gerados cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos com a inauguração do shopping.

Alimentação
A praça de alimentação do shopping já conta com 27 opções, dentre restaurantes, sorveterias e lanchonetes

Rede Cineflix

O Cineflix é uma rede de cinemas inovadora que promete ofertar produtos de qualidade e prestar um serviço cortês por um preço justo.


Além das salas com poltrona de couro numeradas, telas gigantes em duas salas, som Dolby digital e salas 3D, a sala Projeto Belas Artes tem tudo que os amantes de cinema adoram. Lá serão exibidos os filmes marcantes provenientes de diversos países e culturas.

Estrutura do Shopping
35 mil m2 de ABL
102 mil m2 de área construída
Fluxo estimado de 900 mil pessoas/mês
6 âncoras
14 megalojas
Mais de 200 lojas satélites
Mais de 1.500 vagas de estacionamento cobertas
Hotel
Centro de Convenções

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO