Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Cidades

Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018, 08h:18

OUSADIA

Ladrões armados invadem Seaf e levam quatro veículos

Os veículos recuperados estavam sendo levados para a fronteira com a Bolívia.

Redação

Reprodução/TVCA

Cerca de nove ladrões armados invadiriam na madrugada desta quarta-feira (02.05) a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, que pertence a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf). Segundo as primeiras informações, no roubo levaram três caminhões e uma caminhonete que estavam na Central, localizada em Várzea Grande.

Para invadir o local, os ladrões renderam o segurança e utilizaram os próprios caminhões roubados para fazer o transporte dos materiais. A avaliação inicial do que foi roubado é de aproximadamente R$ 400 mil. Assim que os ladrões fugiram do local, o segurança acionou a polícia. Até o momento a caminhonete e um caminhão foram recuperados.

De acordo com as informações iniciais, os veículos recuperados estavam sendo levados para a fronteira com a Bolívia. O secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Corségio Ribeiro, está se deslocando até a Central, juntamente com a gerência de patrimônio da Seaf, para fazer um levantamento do que mais pode ter sido levado durante o roubo. Além disso ele entrou em contato com as forças de segurança do Estado para concentrar esforços na localização dos ladrões e do material roubado.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO