Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Cidades

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016, 13h:29

CARTÓRIO É FECHADO

Dono de cartório é preso por falsificação de documento público em MT

Redação

Dois mandados foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.02), no Cartório de Paz e Notas no município de Rondolandia (1.600 km a Noroeste), durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em todo interior de Mato Grosso.

Outro ponto alvo da ação em Rondolandia foi à residência do proprietário do Cartório, Evandro Ribeiro Campos. Na casa foram apreendidos documentos, contratos, selo de autenticação e carimbos, que conforme legislação deveriam estar no Cartório.

O suspeito acabou preso acusado de cometer diversas irregularidades em seu estabelecimento cartorial, que também foi fechado conforme decisão judicial.

Após ser detido, Evandro foi conduzido à Delegacia de Rondolândia, interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes de falsificação de documento público e utilização de selo público indevido.

Participaram da ação os policiais civis, Geverson e Pecinato lotados no município de Rondolândia, com apoio das equipes da Delegacia de Polícia de Comodoro (644 km a Oeste), e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO