Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Brasil

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017, 18h:20

ASSALTO À PROSEGUR

Sobe para três número de mortos pela polícia durante perseguição no Paraná

Jô Navarro

Sobe para três o número de suspeitos mortos após intensa troca de tiros entre forças policiais na região de Foz do iguaçu (PR). Como noticiado em primeira mão pelo Caldeirão Político, policiais trocaram tiros com o grupo que invadiu e roubou a empresa de transporte Prosegur em Cidad del Este, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil. Durante a madrugada,após queimarem vários veículos, o numeroso grupo de assaltantes fugiu para o Brasil usando embarcações. No início da tarde de hoje  foram surpreendidos por policiais do Nepom - Núcleo de Operações Marítimas - que, em menor número e com pouca munição, solicitaram apoio. Seguiram em reforço equipes da PRF,PF,BPM,Choque e BPFRON, além de um helicóptero.

Houve intenso tiroteio quando foi localizado o acampamento dos suspeito. Em fuga, seguiram para uma área habitada quando foram cercados e três foram baleados.. Dois morreram na hora e um terceiro foi socorrido, vindo a falecer no final da tarde. 

Na caminhonete em que eles estavam havia um fuzil calibre 762, com 16 munições. Em um dos três veículos abandonados pela quadrilha e localizados por agentes da PRF, havia sete quilos de explosivos.

Segundo apurado pelo Caldeirão Político, parte da quadrilha, fortemente armada e numerosa, fugiu em direção á cidade de Medianeira; Os policiais pedem que todos que trafegam naquela região fiquem atentos.

[foto2]

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO