Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Brasil

Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017, 18h:28

FIM DA LINHA

Seis assaltantes de banco morrem em confronto com policiais federais

Redação

Policiais Federais, na manhã desta sexta-feira (7), entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes a banco, resultando na morte de seis criminosos, em decorrência da reação violenta dos indivíduos à ação policial. O confronto ocorreu por volta das 7h30 nas águas do rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul/PR.

Antes, por volta de 4h30 desta madrugada, o grupo havia explodido as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo.

Este grupo possui modus operandi semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná.

A ação policial de hoje é decorrente de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Os policiais já sabiam que a quadrilhas de assalto a bancos fugiam de barco, por isso uma equipe com quatro policiais de Maringá estavam de prontidão num barco naquela região desde o dia anterior. Quando surpreenderam os suspeitos, às 7h30, houve um intenso tiroteio. Seis integrantes da quadrilha foram presos e um deles está foragido. Os criminosos estavam armados com fuzis e traziam consigo os malotes com o dinheiro roubado e explosivos. Todo material foi apreendido.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO