Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Só acredito em Deus | Caldeirão Político
Artigos
Domingo, 27 de Agosto de 2017, 09h:15

NÃO ACREDITO EM NENHUM POLÍTICO

Só acredito em Deus

Cícero Henrique

Jô Navarro/Caldeirão Político

 Não perco mais meu tempo em ouvir as longas entrevistas de políticos, porque sei que tudo não passa de mentira, enganação.

Só acredito em Deus, esse é fiel, é companheiro de todas as horas. Deus não trai a confiança de ninguém e sua palavra é eterna.

Agora vemos a nojeira dos políticos no estado de Mato Grosso, deputados estaduais e federais, conselheiros roubando dinheiro público. Ver os representantes do povo nessa situação nos enoja.

A corrupção é a forma extrema dessa falta de conexão com o povo e ocorre quando esses políticos vivem tão descolados  da realidade que sentem que não há leis para eles. É isso que ocorreu no Estado de Mato Grosso.

O mínimo que o povo quer é ver esses políticos e conselheiros perdendo os cargos e indo para cadeia, é o lugar que eles merecem e não devem sair por um bom tempo.

Toda essa ojeriza aos políticos vem se confirmar com a pesquisa Ipso que foi publicada no jornal O Estado de S. Paulo deste domingo (27), que mostra que 90% da população não acredita nos políticos e também tem desconfiança do Ministério Público e do judiciário.

A desconfiança tomou conta da população de Mato Grosso.

A pergunta que não quer se calar: há ainda políticos honestos que não roubam dinheiro público no estado de Mato Grosso?

Não querendo generalizar, mas infelizmente o momento deixa descrentes, enojados e com vergonha dos nossos representantes.

E aqui me pergunto: como que essas figuras acordam de manhã e encaram seus filhos, esposas, pais e netos?

Com certeza não foi assim que os dignissímos pais os educaram.

Não sinto por esses políticos, mas por suas familias que têm que escutar, ver e ouvir que seus filhos são bandidos.

É muito triste para um pai ou mãe ouvir que seu filho é bandido.

E aqui volto a dizer: quem quiser consertar isso, primeiramente tem que pedir perdão aos seus eleitores, devolver o dinheiro roubado e pedir perdão a Deus.

A Biblia fala: 'Maldito o homem que confia no homem'.   "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!"  Jm. 17. 5. 

O que Deus nos adverte nesse verso é a respeito de fazer da carne mortal o nosso braço, a nossa força, a nossa fonte de recursos, por que quando isto acontece automaticamente a pessoa aparta o seu coração do Senhor.

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO